Região mais ao sul do Brasil conta com mulheres motivadas para a missão

Kits missionários foram distribuídos em Pelotas
O dia era muito importante. Horas antes do início do evangelismo Futuro com Esperança, no dia 17 de outubro, mais de 50 mulheres esperavam ansiosas o início do treinamento do projeto Conferencistas, uma iniciativa da liderança feminina no sul e leste do Rio Grande do Sul. Em Pelotas, a motivação era grande. Algumas vieram para testemunhar, já outras buscavam orientações para realizar uma micro conferência pela primeira vez. Elas vieram de longe e de perto, felizes porque receberam além do treinamento os materiais para realizarem seus objetivos.
Maria, da região de Praia do Cassino, já realiza sua terceira micro conferencia. Em seu testemunho ela revelou que antes não sabia nada, tinha muito medo, mas que confiando em Deus realizou sua primeira semana e agora não quer parar mais. Além do testemunho, Maria levou duas amigas que ganhou para Jesus e que agora também desejam realizar micro conferencias.

Gelci e a família que trouxe para Jesus
No domingo, dia 18, a mesma festa se repetiu. Foi em Canguçu que cerca de 20 mulheres se preparam para realizarem o projeto na região. Lindas experiências foram compartilhadas, como a da irmã Gelci. Ela realizou uma micro conferência e o resultado foi maior do que ela mesma imaginava - uma família completa hoje já entregou a vida para Cristo Jesus.
Para a líder geral do projeto, professora Edit Fonseca a micro conferência é um método conhecido, mas com um toque feminino de incentivo a missão.
"Cada mulher abre a porta de seu lar para receber amigos, parentes e vizinhos por uma semana, a cada dia uma espécie de reunião de pequeno grupo acontece e como resultado as pessoas ficam - com a semana especial grupos são criados ou fortalecidos", explica. Ela ainda expressa sua gratidão a Deus por ver o trabalho comprometido da mulher adventista gaúcha, "em cada treinamento realizado, a cada material entregue, podemos ver e sentir o amor com que cada uma desenvolve este trabalho".
Fonte: ASR
Nenhum comentário:
Postar um comentário